Festa do Tanavitrine em Sampa, na boate Volt!

19 nov

 Vou explicar rapidinho como foi que eu cheguei na festa do Tanavitrine, que é o blog da C&A!

Houve uma promoção no blog e no twitter para as melhores frases, e as melhores ganhavam convites para a festa do Lançamento da coleção da parceria Isabela Capeto, Glória Coelho, Espaço Fashion e Maria Bonita Extra juntos com a C&A! Eu mandei umas frases lá para o blog e outras para o twitter e quando eu fui ver era dia 16 meia noite, ou seja, era dia 17 de novembro e pensei, eu não acredito, eu ganhei o convite e a festa já passou, fiquei triste, pensei, só comigo mesmo e tal…até que ontém eu me dei conta que era dia 17 e que poderia dar tempo de eu ir ao evento! Eu comecei a pular de alegria, e depois pensei, Meu Deus, são 11 horas da manhã, não vai dar tempo, não tenho dinheiro, quem vai ficar com a minha filha e tal…minha mãe disse que não ficaria, eu implorando, eu preciso e tal, quero conhecer as meninas, ir na festa, enquanto eu ia arrecadando dindim das minhas vendas, eu liguei mais que depressa para a minha amiga anjo Jordana, e ela disse, Erica, vaiiiiii, e ela começou a me ajudar a ver vôo e tal, modelito, ela me deu de presente, aliás o Seu João, milhagens para eu ir direto a Congonhas e chegar a tempo na festa (Ainda estou pensando em como vou agradecer a Seu João, pai do meu anjo Jordana!). Ela é tão querida gente, que mesmo com o ligamento do joelho ruim, fez todo um roteiro para mim, gastos, tudo gente, tudo, até telefones, onde era tal lugar, que taxi pegar, Jo eu te amo tanto que eu queria só que vc estivesse comigo lá, só pensava em vc, agradeço todos os dias da minha vida por ter colocado vc nela! Enfim, se não fosse ela, eu não iria! Meu pai um fofo, me levou no aeroporto, deu os conselhos de pai e lá fui eu após 10 anos sem viajar de avião devido a síndrome do pânico que eu tive, eu acreditava nunca mais pisar num avião, mas eu estava tão felizzzzzzzzz, e segura de que tudo daria certo, lá fui eu…quase perdi o vôo, claro, vi que não havia colocado meu delineador, entrei dentro da lojinha lá e peguei um da Clinique, expliquei a situação, passei rapidinho, achei meio grossinha a ponta do delineador, olha eu falando mal, mas é verdade, hihihihiihhi e saí correndo com os meus saltões pelo aeroporto, pegando o papel do check in que a Jô havia imprimido para mim (o que seria de mim sem ela?) entrei esbafurida, procurando minha habilitação e dizendo, gente eu quase perco o vôo, sou muito atolada, a comissária sorriu e viu que era verdade, como eu estava atrapalhada, extasiada, nervosa, um misto de emoções…não dá para descrever… Pensei será que eu vou sentar do lado de um gato? Número da cadeira na janela 23 A ou 1 não lembro, e me deparo com uma mulher mais velha no meio e um cara que trabalhava com ela… É, ali, eu não iria conhecer meu príncipe, mas whatever eu queria ir para a festa…

Devidamente sentada e ansiosa!

 

Eu não creio, tô aqui em cima...rsrsrsrrss

 

Tirei a foto sem saber que era o forte daqui de Niterói! Lindo! Tanto tempo sem ver essas imagens...

 

Feliz e pensando na minha vida nova que vem pela frente... Eu quero, eu posso, eu consigo.

 

Enfim, cheguei em Congonhas, andei pra caramba, não entendo porque temos que andar tanto dentro desses aeroportos, e eu de salto, ai, uó!Rsrsrsrs! Na minha listinha feita pela Jô eu deveria ter pego o taxi vermelho e branco, mas descobri que ele era mais caro e óbvio,fui de branquinho até o Shopping Ibirapuera buscar meu convite na C&A como haviam estipulado no email que eu recebi, procurei a Diana, a gerente de lá, mas o menino me ajudou e pegou rapidinho meu documento e me deu o convite, fiquei passeando por lá, fazendo hora, me encantei com uma loja de sapatos que eu não lembro o nome, mas eu agora volto lá, de avião rapidinho…hihihihiihi.

Fui ao banheiro ao banheiro do Shopping, e comecei os trabalhos, cabelo já tava detonado, não tinha chapinha, deixei pra lá…peguei meu kit make ultra mara, saquei meus produtenhos e lá fui eu me maquiar, a mulher do banheiro ficava me olhando, e eu lá,ficando poderosa, olhos esfumaçados de preto depois achei que deveriam ficar ultra negros e fui passando meus lápis , sombras, pós, blots, bronzes…nossaaaa, fora de casa é um terror, mas enfim, era o único jeito, coloquei meu perfume, dei a última olhada e fui… Saindo do shopping perguntei como eu faria para umas meninas para chegar lá na Haddock Lobo, onde seria a festa, elas me deram a opção de ir de bus, mas de salto, num lugar desconhecido,não, não dava…pechinchei e consegui um preço ótimo pra ir de taxi até lá, pedi ao motorista, liga o som aí, eu não queria dar pinta de carioca,ele perguntou qual rádio, tentei falar, ô meu, mas não saiu, daí eu disse, ah qualquer um, e ele colocou uma rádio legal, eu respondi, esse, e fui muda, mas encantada a cada esquina que eu passava, eu não vou a São Paulo deve ter mais de 20 anos, enfim, é tudo novo né, lindo demais, um sex shop a cada esquina, os barzinhos lindos,as pessoas lindas, cada lugar, aiiiiiiiiiiiiii, eu tenho que voltar com calma e ir conhecer Sampa, é demais!!!

Chegueiiiiiiiiii!Eu olhei um lugar não muito grande, com ares underground, hummmmmmmm, ameiiiiiii, loucuraaaaaaaaaaa, a menina pegou meu convite, eu entrei, é tipo um lugar comprido, uma cadeira que vai do começo ao fim, onde todo mundo senta do lado outro e várias mesinhas… no final estava a arara com a algumas peças da Isabela Capeto, Espaço Fashion, Maria Bonita Extra e Glória Coelho…

 

 

 

Isabela Capeto para C&A arrasou na coleção feminina infantil!

 

 

Detalhe do lacinho no shortinho da Isabela Capeto para C&A!

Shortinho Balonê, Isabela Capeto para C&A!

 

Maria Bonita Extra para a C&A!

 

Morri com essa fofurice, eu querooooo!

Pode comprar tudo?

 

Espaço Fashion para a C&A!

Fofuricesssss!!!

 

Eu querooooooo, Maria bonita Extra para a C&A!!!

 

 

 

                  Delicinhas de batatas com um molho feito de mostarda e mais uns temperinhos, nossaaaa!
Lá logo fui conhecendo as meninas, a gente trocando emails, twitters e blogs, tirei foto com todas, quero as minhas       fotos hein meninas!!!! Me mandem para eu postar aqui, por favor!!!

e as meninas…

Eu e a linda da Mariah!

Eu e Jana!

 

Eu e Lívia!

As meninas superpoderosas, Mariah, Jana e Lívia!!!

Eu e Fashionite, ela é linda, um amor, adorei ela!

Adrielly, Priscila do blog http://quasenadafutil.blogspot.com e eu.

http://quasenadafutil.blogspot.com esse é o blog da Pri!!!!

Essa é a Dudinha, achei uma fotinha sua amiga! Lá atrás a Mariah com sua bolsa Chanel incrível!

Olha a Mari Trigo e Charline fofocando, Mê tomando Sex on the beach ou Mojitos...rsrsrsrsrs

 http://www.maritrigo.com/blog/

http://www.plasticfantastic.com.br/  da Charline

Anel Bapho da Jana e o vestido da Maria Bonita Extra para a C&A, eu queroooo!!!

 

Brinco lindo que a dona do blog Das Moçoilas estava, reparem a pele...impecável né?

 

Eu e a Das Moçoilas, ela é uma lady gente!

 

Adrielly, Priscila, Mê e Euzita!

 

Eu e Anne a twitteira da noite, com o Blackberry incrível da Vivo na mão!

Festa da Tanavitrine BOMBANDO!

 

 

Galera que trabalhou no evento, super fofos, nos proporcionando as melhores bebidas, petiscos e sorrisos!!!

 

Ameiiiiiii!

 

uhahuahauhauhauhauhauhauhauauhau!!!

Adorei esses neons da Volt!

 

       Enfim, imagens dizem mais que mil palavras, registrei tudo! Valeu Tanavitrine! bye bye Sampa =( snif , eu volto, juro que eu volto, amei demais essa cidade linda, cheia de pessoas maravilhosas!

Podem me chamar que eu volto! =)

Beijocas

Erica Medici

7 Respostas to “Festa do Tanavitrine em Sampa, na boate Volt!”

  1. Mari Trigo novembro 19, 2010 às 2:49 pm #

    Foi delícia a festinha e amei te conhecer!!!!!!

    Bjussss

  2. Eberli novembro 19, 2010 às 2:54 pm #

    Amei te conhecer, a festa foi ótima!

  3. Marilda Campbell novembro 19, 2010 às 5:18 pm #

    Adorei!!! Evento nota 10 …. vc merece!!!
    Beijão😀

    • Betty Rocha novembro 20, 2010 às 12:38 am #

      Querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Amei tudo!!!!!!!!!Principalmente você, linda demais e corajosa em ir sozinha. Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Priscila Amaral novembro 20, 2010 às 3:13 pm #

    Querida, ameeeeeeei te conhecer!
    Quando vier a Sp, avise,viu?!
    Seu blog é um arrazo!
    Beijus

  5. Manoella - Blog In-vestindo novembro 20, 2010 às 8:16 pm #

    Noooooooossa, adoreiiiii as fotos! Arrasou!! Ah, e adorei os detalhes da viagem e da make no banheiro.. isso aí, tem que se arrumar como dá! Beijos

  6. novembro 24, 2010 às 1:14 pm #

    Ficou lindo o post. Obrigada amiga, só quero ver você bem e feliz.

    As fotos ficaram ótimas!!!

    Beijos

Deixe uma resposta

