Eu não entendo a maldade do ser humano!

4 nov

Oi boys and girls!

Hoje eu estava preparando um post sobre moda, quando me deparei com mais um comentário ofensivo feitos em quase todos os meus posts anteriores, com raiva, ódio, inveja…todos os sentimentos podres que um ser humano pode sentir pelo o outro, esse ser desprezível, sente. O que falar sobre esse ser? Bom, primeiramente, eu teria vergonha de ser uma pessoa como ela, que só tem maldade, mediocridade, insana, invejosa, e que perde o seu valioso tempo, pessoas como ela são fúteis e perdem tempo sim com atrocidades como essas que ela vem escrevendo no meu blog!

Minha Cara, eu dou risada de tudo que escreve para mim! Você é um ser desumano e desprezível  demais e com toda certeza desse mundo, irá cair sobre você tudo que deseja e fala para os outros, sejam ruins ou boas, a lei do retorno é infalível! Você pode ter certeza que eu vou continuar linda e agora moreníssima,escrevendo no meu blog! Você queria aparecer? Esta aí, um post só para você querida!

Você é digna de pena, é um ser inferior, mesquinho, mas o mundo é assim minha gente, cheio de gente má, ruim mesmo, que quer te ver morta, são espíritos que terão que reencarnar tantas vezes e passar por tantas coisas, tsc tsc tsc, tadinha! Mas o melhor de tudo minha gente, é aqui que a gente paga! E não vai ser eu que vou fazer nada não, a vida se encarrega, fique com Deus, segue seu rumo ebó, você é despacho mal feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Enfim ganhou um segundo de notoriedade, mas da pior forma né gata recalcada?  Não vou mais aceitar seus comentários. Eles só foram aceitos por um seguinte propósito! Depois você saberá! Tudo que vai, volta, não é? Beijo procê!

Erica Medici

Deixe um comentário