Delícia de Halloween…

30 out

Ahhhhhh olha que DEMAIS, muita criatividade e gostosura!!! Na minha lápide tem chocolate!!!

Múmias fofas!!! Ai eu quero!

Bom, esse aqui eu comeria de olho fechado, larvinhas, blergh! Como é o vizu né, deve ser delicioso!i

Passeando pelos blogs, sites, nossa eu viajo mesmo, e fui parar em Londres, mais precisamente numa loja de cupcakes, a Lily Vanilli, que é recém nascida, 2 anos fazendo a cabeça dos londrinos! O trabalho deles é muito legal, divertido, lúdico e deve ser gostoso, porque todo mundo adoraaaa!! E fando em Halloween, olha o que eles prepararam!!!

Larvas e olhos, deve ser gostosinho e na hora que morde deve sair um sangue a la calda de morango ( isso veio da minha cabeça, claro!) rssrsrsrs.

Fantasminhas... tá com cara de ser bommm...

Esse eu achei incrível, eles denominaram glass, é bem vidro enfiado no corpo, olha o sangue de morango ali... trash, hahahahhaha ameiiiii!

 

Para quem estiver em Londres, depois me conta, a delicia que deve ser esse Halloween regado a cupcakes da Lily Vanilli!!!

Beijos de larvas, sangue e miolos para vcs! De mentirinha, claro!!!

Uma resposta to “Delícia de Halloween…”

  1. ... novembro 2, 2010 às 1:29 pm #

    Inveja é uma merda.
    A pessoa é louca, foi abandonada ao nascer, tentou golpe da barriga e falhou …

    De abandono vc entende mesmo

    nem seus pais te quiseram, ne?

Deixe uma resposta

