Viajar é muito bom, pelo os outros Blogs, é melhor ainda!

13 out

Gente, adoro passear pelos blogs, e vejo cada coisa linda, vou aprendendo, admirando cada vez mais esse mundo louco dos blogs. Quero dar mais uma dica! Minha prima esteve aqui nesse feriado e foi uma delícia, e durante uma de nossas conversas, ela me disse que o meu primo Diego Rinaldi, filho dela, tem um blog incrível das viagens dele e da esposa na Europa! Cara, é de babarrrrrrrrrr, eu vou para lá assim que eu puder!! Ele foi morar na Itália, e de lá foram para vários países, contando a história deles, de um jeito bem gostoso. Depois me contem se gostaram? Super beijoca! Erica 

http://www.italiasomosnozes.blogspot.com/

Enjoy!! *-*

Deixe uma resposta

