Nova Rede Social focada somente para a Moda!

11 out

Bem legal essa dica para quem está no mundo da moda! Recebi essa dica da Flávia que trabalha com Carlos Tuvesson, além dela ser uma graça de pessoa, compartilha com a gente tanta coisa legal!!!

Resolvi compartilhar com vocês também! Se eu vir uma de vocês lá, sem contar que leram no meu blog, vou ficar triste, hein!

Olha que incrível, se conecte agora!!!!!

http://redeusefashion.ning.com/ 

Estou esperando vocês lá!!!

beijo e mais beijos! Erica!!!

5 Respostas to “Nova Rede Social focada somente para a Moda!”

  1. girlsjustwannahavefunblog outubro 12, 2010 às 3:47 pm #

    Querida, mais uma vez, você vem ao meu blog! Vi que você tem um problema enorme comigo, segue a minha vida como uma novela, me xinga ,depois vem querer dar lições de moral, isso demonstra que eu te incomodo, querida, deixa eu te explicar uma coisa, eu sou um ser humano passível de erros e acertos, mas eu sou euuuuuu, e não tenho nada para esconder.Vou te dar um exemplo,pelo o que você vem escrevendo para mim, eu te analisei toda, e vi quais são os seus pontos fracos, primeiro ponto, a parte exterior, vc se preocupa enormemente com isso, conheço uma pessoa que era obesa e engordou mais, pois na loucura dela ela conseguiria fazer uma redução estômago, fez uma redução de estômago, e só sabe falar de corpo, fez plástica para retirar as pelancas, porque uma vez obeso, sempre será, essa pessoa,sempre foi detestada pelo as pessoas da sala dela no colégio, chegaram ao ponto de fazer uma abaixo assinado para ela sair da sala de tão insuportável que ela é.Moral da história verídica,ela pode mudar a capa, mas o interior dela é podre…Acho engraçado o quanto VOCÊ é bipolar, pois uma hora me xinga e na outra quer me dar lições de moral,ué?Quem é bipolar aqui?Quem perde seu precioso tempo escrevendo para uma pessoa que mal conhece, só pode ser você, uma psicopata,mal comida, mal resolvida!Eu que falo, não se esconda atrás de emails falsos, você é tão fodona, fala quem você é.Eu mostro a minha cara, sou autêntica, não vivo nesse seu mundinho.Se eu erro ou deixo de errar, problema meu, concorda?O que você tem a ver com a minha vida, com os meus erros, com a minha família e com o que pensam de mim?Você não conhece nada da vida meu amor, nada! Quem tem que tomar um prumo é você, vai cuidar da sua vida mesquinha e pequena, que é tão “interessante”, que ainda perde tempo comigo, em seguir minha vida, é mole?kkkkkkkkkkkkkk Você é muito CHATONILDA,CARETA E COVARDE, mostra quem você é,se liga,que eu já sei quem você é! Loucaaaaaaa! CHATAAA!! Ninguém te atura! Só o babaca do cara que tá com você, que ninguém merece…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Luana outubro 13, 2010 às 2:02 am #

    Caraca, é verdade que ela fez foi redução de estômago? Dessa eu não sabia! E ainda paga de malhadora, que tem uma força de vontade incrííível, né? Seeei!
    E a história do abaixo-assinado é real?
    Se aquele ser estranho e invejoso, fútil e imaturo fosse da minha sala, eu até assinaria!

  3. girlsjustwannahavefunblog outubro 13, 2010 às 4:31 pm #

    Para os leitores do blog.Me desculpem pelos comentários de baixo nível, de alguém que não conheço, que vem escrevendo constantemente aqui no blog.Esse blog não foi criado com o intuito de discutir coisas pessoais e sim assuntos relacionados a moda, beleza, arte, enfim, coisas do gênero.Peço desculpas a vocês leitores deste blog se eventualmente cometo algum erro de Português.Não sou nenhuma exímia em português, mas me esforço para que o resultado final seja o melhor possível. Para finalizar, quero deixar bem claro para as minhas leitoras assíduas Luana e Lulu (se é mesmo esse o nome delas), que em nenhum momento eu citei o nome de alguém nos meus comentários. Por isso peço que não coloquem palavras que não foram ditas, nem escritas.Para as meninas citadas acima, se têm raiva de mim e querem me difamar, o problema é de vocês.Quem perde tempo com isso são vocês. Agora envolver minha família é inconcebível.Assunto encerrado.Mais uma vez peço desculpa aos leitores, que não tem nada a ver com isso, e agradeço muito as mensagens carinhosas que venho recebendo.Beijos Erica!!

  4. Jordana outubro 13, 2010 às 4:47 pm #

    Fico chocada com o que está acontecendo aqui. Não consigo acreditar que uma pessoa possa ser tão má.
    Desde o início desse blog a Érica, dona do blog, procurar escrever coisas que possam ser do interesse de outras pessoas, por vontade própria, sem ganhar um centavo e como retribuição recebe comentários ofensivos e desnecessários. Se existe algum problema com a Érica resolva de outra forma, converse com ela, se identifique. Não seja covarde e a insulte através de codinomes.
    Deixa ela seguir com o blog dela em paz e siga sua vida. Procure o que fazer.
    Ainda por cima envolve a filha dela, uma criança, que não tem direito à defesa. Isso é muito feio.
    Aliás, tudo isso é muito infantil. O blog é dela, ela escreve o que quiser, da forma que ela quiser e lê quem quer. Por que você ainda continua lendo o blog de uma pessoa que você não gosta?
    Érica, essa pessoa não merece resposta. Ignore-a.
    Beijos e sucesso com o blog. Está lindo!

    • Maria Buzanovsky outubro 14, 2010 às 12:19 am #

      Luana, sinto informar, mas você também não é boa de gramática, pois errou na colocação pronominal que, no caso, pedia ênclise e não próclise. O correto, portanto, seria: centre-se.

      Hahahahahahahaha!

Deixe uma resposta

