Maquiagem Linha B do Boticário!

10 out

Saber, todo mundo já sabe sobre a nova linha de maquiagem do O Boticário, a linha B, que tem parceria com o consultor de imagem Torquatto, então a gente para e pensa, bom, deve ser de boa qualidade, o cara é fera,mas não adianta pensar, tem que experimentar,então fui euzinha lá no O Boticário, fazer mais uma troquinha, por que a coisa anda braba…e fui experimentar, o ver para crer! A menina foi bem legal, mas eu queria colocar tudo, para saber o que eu ia levar e ela não me deu muito ibope…mas perguntei, então vou responder o que eu sei, e coloquei. Logo meus olhos se ficçaram num pó que vem com um pincel, super prático, eu já havia tido um da Bourjois e saiu de linha, fiquei super triste…mas esse pó tem 4 tons, o meu tom o mais para morena, eu gosto de usar algo que me deixe mais moreninha, mas que não tivesse brilhinhos…os 3 primeiros tons, não tem brilhinho, mas o pó bronzeador tem brilhinho, como eu já tenho um aqui da Dermage com brilhinho ( que eu amoo e se espatifou, mas uso assim mesmo), optei pelo sem brilho e tom mais escurinho, mas nem é muito não viu!Tem que ficar passando várias vezes, o legal, é que tira o brilho da pele, é prático de usar, sacou da bolsa, passa rapidinho na pele, o preço não foi caro R$59,00, dá para substituir na boa.Eu só acho que deveria ter um tom mais escuro que aquele, para peles de mulheres mulatas e negras, pois não há! A base compacta é maravilhosa, é oil free, isso é uma maravilha, mas gente, eu ameiiii, o lápis delineador a prova d’água, eu tenho e já tive vários, mas esse é bom viu, não sai a toa mesmoooooooooo, eu só não comprei, pois vou esperar o meu acabar, e outra o preço é ótimo R$32,00, não é? Eu com certeza vou comprar esse delineador, ele é uma maravilha gente, super fácil de aplicar! Agora o resto eu não posso falar pois não experimentei…adquiri só o pó que vem com o pincel, e um lápis de olho preto que sou viciada, mas da linha antiga, perguntei se era bom, ela disse que sim, ainda não usei, assim que usar, venho falar com vocês sobre o lápis, que foi R$11,00…mas não é da linha B hein gente!!

A fotinha dos meus produtenhossssss!

A embalagem da Linha B, é bonita né?

E se eu souber de outras maquiagens que realmente valem a pena ter, eu venho postar aqui, porque gente, eu tô cansada de comprar coisas descartáveis! E vcs também, não é?

Beijocas e volto com mais coisinhas legais!!

Deixe uma resposta

