Mostrando as minhas comprinhas da Via Mia!

9 out

Gente, para mim que tenho essa doença de compulsividade em compras, me vejo triste, pois não estou podendo comprar as coisas que eu almejo, então o simples fato de eu ir trocar os meu presentes de niver,parece que estou comprando, e não deixa de ser né? Então, eu havia ido a Via Mia antes do meu niver e comprei várias coisinhas na condição de não ter prazo, aí enlouqueci, e comprei algumas coisinhas que eu vou postar aqui…mas enfim, a vendedora era nova e depois ela saiu, e me disseram que havia prazo sim=( , daí eu entrei em contato pelo twiter no @NovidadesViaMia e falei o que tinha acontecido, gente, na mesma hora, fui prontamente atendida, ligaram para mim, o supervisor Pietro, muito gente boa, veio até aqui em Niterói e fui ao lançamento junto com a minha vozinha, minha parceira!Era o lançamento do Alto Verão, vieram novas cores e outros modelos tãooooo lindos, saí de lá com 6 sapatos e uma carteira!hahahahhaha! Gente olhem esse sapato que está logo na abertura do site…

Olhem o look desse sapato com meia, ficou fofo demais, amei…

Esse detalhe em dourado, ficou lindo!

Essa rasteirinha linda, custou só R$59,90! Muito acessível né?

Esse Scarpin é tão confortavel! A cor é uma das novas cores do alto verão da Via Mia!Tão lindo gente!!!

E essa sapatilha, que vou bater bastante perna com ela! Não é um xuxu?

Faltou a foto da carteira, mas como estou pensando em trocar rsrsrsrs, daí eu tiro a foto e posto aqui para vcs!
E aí? Tá esperando o que? Corre para a Via Mia , porque acabam rapidinho e os precinhos são ótemosssssssss!
Beijocas e venho ainda hoje com mais uma comprinha,hehehehhee! Aliás troquinha!

Esse sapato, foi amor a primeira vista! Cor nova do alto verão Via Mia!

Deixe uma resposta

