Crianças no mercado da Moda!

9 out

Sim, as crianças viraram alvo de atenção quando as lojas viram nelas, um meio lucrativo para aumentar as vendas,elas são responsáveis por muitos %%% de compras no país e as lojas expertamente, enxergaram a frente, a anos luz, fazendo com que os pequenos se identifiquem com as marcas e sejam os novos clientes das marcas adultas! Lojas lá de fora já fazem isso há alguns anos, mas o Brasil deve ter começado a mais ou menos uns 3 anos atrás,eu creio…começaram com as marcas Maria Bonitinha, filhote da Maria Bonita Extra, Fábula filhotinha da Farm, a Zero Zen loja de Niterói, também curtiu esse nicho e entrou também no mercado com sua filhotinha, a C&A, sempre teve o departamento infantil, mas viu que colocando uma estilista de peso como a Isabela Capeto, iria dar um grande up de vendas, como foi e continua. Acho muito legal vestir as crianças como crianças e não mini adultinhos,para mim, uma criança tem que curtir cada fase e claro que é delicioso brincar de boneca com as nossas bonequinhas…

A Dress to mais que esperta e enxergando além, viu que havia uma carência no mercado teen, crianças e adolescentes de 8 a 14 anos, como disse uma das três estilistas da Mini Dress, Flavia Marques, a inspiração foi a mesma da coleção adulta, que se chama Memórias, e a proposta foi trazer para esse universo das crianças e adolescentes, que formam uma clientela nova, mas sem muita opção,pois realmente há uma carência no mercado,nesse aspecto de roupas focadas para o público teenager.É verdade, não vemos esse universo teen nas prateleiras!Esse foi o diferencial que faltava, e a Dress to acertou.Com as estilistas Luana Cunha,Roberta Lessa e Flávia Marques,fecharam um time e tanto!Essa  foi a receita do sucesso que é a Mini Dress,e as estilistas extremamente competentes colocaram para quebrar e arrasaram nessa nova coleção.

As poderosas estilistas da Mini Dress! Luana Cunha,Flávia Marques e Roberta Lessa!

 Sei que devem estar curiosas, para quem ainda não foi na loja, um aperitivo para vocês, e também ,como foi fofo, delicado, lúdico e regado a muito brigadeiro, coca cola, guarana, biscoitos, algodão doce, pirulitos e claro , para nó mamães um proseco delicioso!Preparem o coração! Pois ser mãe de menina, é padecer no paraiso!É a nossa continuidade, e queremos ver elas sempre lindas!

Quase levei uma pra mim...

Eu quero um regador desseeeeeeee...

Olhem o design das araras, toda a loja está assim!

Muito Algodão doce personalisado! Fofurice demais gente!

Olha a fofurice!

Essa estampa veio em vários acessórios, inclusive a bolsinha!

Que estampa delícia, gente!!!

hummmmmm!

Olha esse brigadeiro na colher, criativo, delicado e lúdico!

As mamães ficaram loucas!!!

Maria Eduarda é muito linda,experimentou todos os modelitos!

Olha que gatinha linda! Reparem no chapéu!

Foi um verdadeiro desfile!

Todas fazendo pose,fofas demais!

Olha só a modelo linda com um macaquinho de estampa liberty!

Olha a roupinha gente!

Toda linda!!!

Cheias de charme!

Ameiii encontrar minhas amigas!

Olhem esse Biquini, quero um pra mim, eu quero!!!

Me deliciando com o prosseco...

hahahhahahaha, beijinhos e até a próxima!

E aí, bora correr para a Dress to, existem, várias lojas, está tudinho no site deles, que também está uma graça, vale a pena conhecer! Eu como sou fiel a loja de Icaraí no Ifashion, só compro lá, porque não há uma menina tão especial quanto a Pri, a gerente e a Babi e outras meninas tão legais, super amo essa loja!

Beijocas, Erica Medici!

12 Respostas to “Crianças no mercado da Moda!”

  1. ale pitanga outubro 9, 2010 às 4:14 am #

    Está show seu blog.
    Adorei a matéria sobre a mini Dress,realmente a coleção está um arraso e as comidinhas tb estavam rs
    Bjs e sucesso
    Ale Pitanga

    • girlsjustwannahavefunblog outubro 10, 2010 às 11:15 pm #

      Obrigada amiga, pessoas como você que me dão forças.Tava demais né? A Dress to, está cada vez mais linda!Mil beijocas e muito obrigado querida amiga! Vc tá um arrasooo!!!

  2. ... outubro 9, 2010 às 3:17 pm #

    Vc disse q emagreceu 9 kg?

    piada

    vc ta uma baleia ainda e com mais cara de vagabunda com esse cabelo preto

    • girlsjustwannahavefunblog outubro 10, 2010 às 11:11 pm #

      Nossa, vc perde o seu lindo tempo, com pensamentos tão lindos sobre mim! Vc se preocupa tanto comigo, com a minha vida, com o que eu faço ou deixo de fazer… Essa sua raiva tem explicação! Não perca tempo com essas energias negativas não, e não esqueça que eu tenho seu IP, e que isso é crime, como o outro comentário que havia deixado,perguntando se eu havia voltado a fazer coisas que vc tem que provar,bom, vc me acompanha e se preocupa demais,não faça isso,vc deve ser linda, feliz e não tem nenhum defeito.Bom, não vou perder meu precioso tempo, da minha linda vida, com uma pessoa tão recalcada,que provavelmente, vive só pensando na parte exterior,se tá magra ou se tá gorda, se sou baleia, ou não, se tenho cara disso ou aquilo,puxa, eu te incomodo. Mas olha, eu sinceramente, acho graça e tenho muita pena de seres iguais a você, que sentem uma raiva tão contida, quer desabafar, pode vir…será sempre bem vinda ou bem vindo!

      • Thaís Floriano outubro 11, 2010 às 12:32 am #

        Amiga,
        não se importa com o que as pessoas dizem não. O que as pessoas não entendem é que ninguém é perfeito além de Deus.Se as pessoas dedicassem o tempo que dedicam a vigiar a vida alheia,a ficar julgando os outros em aprender mais sobre Deus,crescer profissionalmente com honestidade e se dedicar a família tudo isso seria muito diferente.
        Não importa o que venham a falar de você,não importa a maneira que te julguem,mas todo aquele que julga um dia será julgado e todo aquele que sofre julgamento é recompensado.
        Amo você.
        Beijos

  3. Livinha outubro 11, 2010 às 12:22 am #

    Vc está LINDA!!! Está mara, feliz e estonteante. Bjinhossssss…ahhh adorei nossa foto

  4. ale pitanga outubro 11, 2010 às 1:56 am #

    Siga em frente com seu blog, pq é o q vc gosta e tem dom para coisa. Fora seu bom gosto indiscutível
    Vc q está um arraso
    Deixo esse pensamento para vc.
    “É preciso administrar o desprezo com extrema parcimônia, devido ao grande número de necessitados.”
    Não ligue para o q digam e/ou escrevem de forma grosseira. São necessiatdos além de tudo de chamar a atenção, pena q de uma forma negativa
    Bjs e se joga
    Ale

  5. Angela Rodrigues da Conceição outubro 11, 2010 às 3:11 am #

    Oi amiga!!!!
    Amei seu blog, as fotos e especialmente esta matéria!!!!
    Vc está linda!!! Ignore essa pessoa infeliz que deixou esse comentário desagradável. Tem gente que não aguenta ver o sucesso dos outros.. Siga em frente com seu brilho e seja muito feliz pois vc merece!!!! Bjs!!!

  6. Ana Luisa outubro 11, 2010 às 3:41 am #

    Erica,
    que lindo seu blog,vc tb tá linda.
    Quanto a invejosa de cima nem se liga.
    Quando agente está bem sempre aparecem os corvos,essas pessoas que não acrescentam e ainda tentam estragar a felicidade dos outros.
    Vc é uma mulher linda,talentosa e intensa vai estar sempre causando..e sendo vitima dessas pessoas tuins,vai deletando pelo caminho.
    Bjuss no coração.
    Ana

  7. B.azaroseu outubro 11, 2010 às 2:46 pm #

    Oi querida, parabéns pelo blog, é lindo!
    Ignore comentários idiotas como esse que vc recebeu. Isso vem de pessoas invejosas e fracas! Use isso para te fortalecer!!

    Beijinhos, parabéns pelo seu trabalho.

    Ma😉

  8. B.azaroseu outubro 11, 2010 às 2:48 pm #

    Ahhhh… esse vestido da Farm é liiiindoooooo!!!! Quero um igual!!!!! Bjss, Ma;)

  9. Jordana outubro 13, 2010 às 6:04 pm #

    Adorei a matérias, as fotos e é sua companhia! Bjosss Jô

Deixe uma resposta

