Demais pra minha cabeça…

31 ago

Ok, sou conhecida como louca, barraqueira, descaralhada, e tanta coisa, mas a verdade é que ninguém mal me conhece, e é claro que quando nós não conhecemos alguém, temos a terrível mania de julgar os outros…enfim, até eu faço isso, mas de uma forma mais moderada, educada, e geralmente apenas com quem eu conheço.Mas porque a Erica tá falando isso? Eu estou falando da falta de assunto que tem nesses blogs de moda, que quando eu olho e leio eu nem vou ao fim, Deus, ando enjoada disso tudo.O esmalte é tal, que é parecido com tal, que custa milhões de doláres e se eu não comprar, me jogo da janela. A tal da bolsa Birken, que para mim é horrorosa, as pessoas gastando rios de dinheiro,plagiando a bolsa em lojas chiques de Sampa…A porra de sapato clog,que que é isso?Tudo bem, todo mundo tem seu gosto…E a estampa do verão é liberty, daí vira uniforme,me dá vontade de vomitar vendo todo mundo igual. Agora é romântico, agora é rock n’ roll,cacete, se vistam como queiram,se sintam a vontade de poder criar a sua roupa,misture, invente, tire do baú, use esmalte vermelho se tiver a fim, não precisa se aquele íncrivelmente caro da Channel. Tem coisinhas que realmente são delícias ter…mas parem de ditar o que é da semana, usem o que gostem, tenham outras prioridades na vida de vocês. Você nunca será melhor ou pior por não estar usando a temida palavra tendência do momento. Isso é demais para a minha cabeça.

Uma resposta to “Demais pra minha cabeça…”

  1. Thaís Floriano agosto 31, 2010 às 11:06 pm #

    É ISSO AÍ PERUA!
    Liberdade de estilo! Chega dessa ditadura. ahahahha
    Desde que não seja cafona tá legal!🙂
    Beeeeeeeijos

Deixe uma resposta

