Agora fiquei morena!

27 ago

Para ser sincera, eu estou por enquanto, já tem mais de 1 mês, feliz com a minha morenice.Mudar faz bem, mas eu mudo demais até! Resultado.Cabelos quebrados, detonados,danificados, enfim, mesmo que eu queira voltar a ser loira, provavelmente ficarei careca,essa mudança eu não curto muito não, rs, mas enfim, fazer o que né?

Estou usando o shampoo Bain de Force e o ciment anti usure, ambos da Kerastase.

Experimentei um da Natura de Hibiscos, até que gostei…ando alternando muito, enfim, não sei qual o produto que vou usar para tratar agora, já que o Absolut Repair da Loreal e etc… acabou.

Aceito sugestões!!

Depois posto mais fotos…e vou falar como emagreci 9k em 1 mês, sem remédios.

Beijocas.ericota

Uma resposta to “Agora fiquei morena!”

  1. Ana Luisa outubro 11, 2010 às 4:02 am #

    Erica
    muita coragem,mas ficou bom,eu não consigo deixar de ser loura é quase como se eu me travestisse…bem,sei que isso é pasasgeiro porque uma vez loura é como ser gay,querida,não tem volta,vai voltar a a ser tb,enquanto isso faz uma escova london que é sem formol,deixa o cabelo maravilhoso enquanto está morena e linda,claro..mas aquela coisa de ter sido loura,sei que vai voltar a ser.rs
    Seu cabelo vai ficar lindo sem parecer pintado.
    Bjuss

Deixe uma resposta

