Quem não conhece Anna Boogie,tem que conhecer!!!

21 ago

WHO THAT’S GIRL?

 

A Gatíssima Anna Boggie!

  Estilo, é com ela mesma, sempre com um visual super além do que ditam as regras,com ela não tem regras,é ousada em tudo que faz, não segue mesmices, tem vida própria. Linda, mãe, casadíssima e super bem resolvida,essa é a Anna Booggie, que com todo carinho, me deu a honra de inaugurar meu blog com uma entrevista delícia, dá vontade de seguir cada passo dela, porque onde ela anda ela comanda, sai que ela tá passando…

Apesar de toda essa loucura da época do SPFW, ela disse que iria parar com tudo porque tinha gostado de mim… (GENTE OLHA COMO ESTOU ME SENTINDO!!!!) para poder me dar essa entrevista, fiquei toda boba né (Toda boba é apelido!Eu gritei mesmo de alegria!!!), sou fã de carteirinha dos objetos de desejos que ela faz maliciosamente para nos provocar a termos uma síncope e gastarmos rios com suas jóias diferentérrimas,digo, jóias pois são cuidadosamente feitas artesanalmente por ela mesma.

Então lets have fun girls!!!

Quem é Anna Boogie?

Uma mulher de 32 anos com alma de garota so querendo colocar minha luz para fora…acho importante mostrar para as pessoas o qto eh divertido colocar uma identidade propria no que se faz.

Gente, olhem esse anellll! Caí pra trás! Luxo Totalllll!!!!

E claro a tatoo de lacinho dela é leeeeeendaaaaaa!!!!!

O coração da Anna Boggie tem dono…aliás 2 donos!

“Sou casada com o DJ Zegon e tenho uma filha de 4 anos,a Sofia….minha minnie boogie.”
 Ai gente,imaginem uma minnie boggie, deve ser linda e estilosa igual a mãe!!
Perguntei a ela que tipo de música ela curtia…
“Gosto mais de musica antiga do que das atuais….se mexem com a minha memoria afetiva entao…disco music,80’s,90’s sao as minhas preferidas.”
 
Imagino ela se jogando na pista…hahahahhaha Demais!!!
Qual o estilo da Anna Boggie…
Adoro montação,mas confesso que já me joguei nela mais no início dos anos 2000,era bastante caricata…hoje em dia,estou mais madura nos modelões…curto bastante sneakers e acessórios icônicos.
E lá fui eu fuçar o significado da palavra sneakers, como assim?Eu, formada em moda e não sabia o que era sneaker?
Gente, sneaker é muito mais do que achei, é tipo um estilo de vida, confortável e no fim das contas é usar um super tênis e fazer combinações que quiser,tipo calça lurex,uma camisa com ombreira cheia de detalhes nas mangas e um super tênis,será que eu captei? Se eu captei, eu amei, e quero ser adepta do sneakers,mas acredito, que não é só um tênis, e sim uma forma mais confortável de se vestir e quer saber, depois vou perguntar a ela…hahahahahahaha
Se alguém puder interagir aí e dizer o que é sneakers, vai ser interessante!!!
Todos nós sabemos que o blog, agora, é considerado uma mídia tão mais direta, rápida e nada complexa,que torna muito mais divertido o nosso universo da busca do novo, do velho…eu perguntei a ela qual era o blog que ela mais gostava…
“O blog que mais entro todos os dias que tem de tudo arte,moda,design…muito inspirador
Meninas corram, esse blog é tudo de bom, ameiiii, nada como dicas de uma Diva, não é? Olha só que sorte a gente aprender com a Diva Anna Boggie!!!!
Claro que eu iria perguntar sobre makes né! E olha que fofo o que ela me respondeu…
“Amo make desde pequena…e na adolescência pegava as revistas da minha mãe e ficava copiando as maquiagens,eu aprendi muito a maquiar desse jeito…amo ir num bom maquiador e ele fazer um carão incrivel para um evento especial.”
Ai gente, eu quero carão de Diva da Anna, depois iremos sondar quem é o maquiador e quais os truques básicos,porque quem não ama uma maquiagem perfeita? Quero carão de Diva Anna Boggie,pleaseeeee!!!!
Alô Maquiadores da Anna,queremos, dicassss!!!
Claro que eu perguntei sobre sonhos,todas as mulheres tem sonhos, e qual será o do Anna Boggie?
Sou super sonhadora ao mesmo tempo muito agradecida pelo meu momento atual…sonhos a gente não divide muito né?Ficam guardadinhos.
É, essa frase tá certíssima.Vi que com o tempo quanto mais a gente fala, menos dá certo. Então vamos aprender com ela a calarmos nossos sonhos em vez de gritarmos e olhos invejosos matarem eles por completo, porque quem não acredita em olho grande, inveja…tá muito enganado…tsc tsc tsc…Viram meninas, falem menos e façam mais!
Perguntei sobre uma frase para nos inspirarmos e ela docemente me disse
  “Esta minha frase eu escrevi esses dias no meu twitter que eh…

“Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar quando decide não ser algo mas sim alguém”. [ Coco Chanel ]

Prestem atenção nessa frase de Coco Chanel…ser algo é bem mais fácil do ser alguém concordam? Então,vamos parar de nos lamentar e levantarmos, agirmos e parar de ter pena de nós mesmos,vamos decidir sair do algo e ser ALGUÉM. Édifícil, é, mas necessário.
E como surgiu a idéia de fazer esses acessórios tão lindos?
 
“Comecei primeiro com a by boogie fazendo peças em acrilico com uma leitura bem pop(fita k7,patins,gatinho)…depois evolui pras peças em metal e semi joias…fui descobrindo que a minha praia era realmente os acessorios aos poucos na minha vida…sou formada em moda.”
 
  Não dá para não se apaixonar por ela e pelas suas criações!!
                                                                            http://byboogie.tumblr.com/
Beijo com muito carinho, e sucesso pra você, Mulher de fibra!! Ameiiiii!!

Deixe uma resposta

