Oi meninas,vamos nos divertir?

21 ago

Aiii (respiro…) Dessa vez é pra valer! Primeiro vou me apresentar.Meu nome é Erica Medici,dona do Soul Carioca Bazar(ele está um pouco abandonado!Mentira, totalmente!) mas por pouco tempo, tenho alguns aninhos,depois dos 30 não precisa falar rsrs…Formada em Design de Moda e com uma veia jornalística absurda dentro de mim,tenho que escrever o que acho,o que eu penso e acredito, creio que agora estou começando meu ano de 2010.Resolvi fazer esse blog porque a minha intenção é interagir,contar sobre milhões de coisas que eu gosto, compartilhar com vocês, descobertas de blogs legais, falar sobre moda, arte, diversão em qualquer parte, decoração, fotografia, tatoos,música, literatura, cinema,lugares novos,pessoas criativas e que fazem algo que nos deixem surpresos, não nasci para ficar somente pensando,eu quero agir, tudo que eu gostar eu vou vir aqui e mostrar tudo que eu quero,o que eu penso, e o que eu amo!

E para uma super Inauguração, vamos ter aqui uma entrevista com uma Design de Jóias Maravilhosa,Estilosa,que tem cada coisa de babar,quando eu vi as coisas dela, quase surtei, é algo para colocar na wishlist já!

Ficaram curiosas? Então aguardem,inaugurar o meu blog com ela , será uma puta sorte!!

Inaugurado o Girls Just Wanna Have Fun…porque a gente quer apenas se divertir, não é meninas!!!!

Besos Erica Medici

